Posted in Bolsa de Estudo

Santander abre inscrições para mais 1mil Bolsas de Estudo no Exterior

Santander abre inscrições para mais 1mil Bolsas de Estudo no Exterior Posted on Março 18, 2018Leave a comment

Os candidatos interessados em estudar no exterior  pela Bolsa de Estudo do Santander, devem ficar atentos, pois as inscrições já estão abertas. Saiba mais informações logo a seguir.

Publicidade

Você está a procura por uma oportunidade de estudo fora do paí? Saiba que o grupo Santander oferece Bolsa de Estudo no exterior por meio de parcerias com universidades,  confira abaixo mais detalhes dessa parceria.

Publicidade

As Bolsas de Estudo fazem parte da 8º edição do Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades, que dá oportunidades de estudo em universidades de Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai.  As informações são de acordo com portal de bolsa de estudo Santander.

Quantas Bolsas São Oferecidas?

De acordo com as informações divulgas, ao todo serão ofertadas 1.070 vagas.

E a ajuda de custo?

Os estudantes  receberão 3 mil euros cada um para arcar com custos de taxa da universidade de destino, transporte, hospedagem e alimentação durante a estadia no exterior e muito mais…

Como posso me candidatar?

O primeiro passo para se inscrever a bolsa de estudo é verificar se a sua universidade participa do programa, pois é preciso que haja o convênio entre a instituição de ensino no Brasil e o Santander Universidades.
Caos a  instituição de ensino onde você estuda fizer parte do programa,  basta preencher o formulário, no site ou no aplicativo Universitário (também está disponível para IOS e Android). A seleção é de responsabilidade da universidade participante e suas regras devem estar expressas em edital publicado.

Publicidade

Outros programas de Bolsa de Estudo do Santander.

Outros dois programas de bolsas de estudo  do banco saõ: Santander Mundi e Top Espanã. O caminho da inscrição é pelo site Santander Universidades ou pelo app.

Para o programa de bolsa de estudo do Santander Mundi, são 100 vagas. Para alunos de graduação e pós-graduação de mais de 50 universidades brasileiras conveniadas ao Santander Universidades as bolsas são de até 4mil.

As inscrições estão abertas até o dia 11 de julho.

Os candidatos escolhidos podem escolher onde estudar entre 1,2 mil instituições conveniadas em países como Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Porto Rico, Estados Unidos, Uruguai, Bélgica, França, Alemanha, Itália, Polônia, Portugal, Espanha, Inglaterra, China, Qatar, Rússia e Singapura.

Já o programa da Bolsa de Estudo do Top España tem 100 oportunidades para alunos de instituições parceiras interessados em estudar espanhol durante 3 semanas na Universidade de Salamanca, na Espanha.

Mais informações e inscrições clique aqui. 

Fonte: Santander

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *