Posted in Bolsa de Estudo

Três programas de bolsa do Banco Santander com inscrições abertas

Três programas de bolsa do Banco Santander com inscrições abertas Posted on Abril 27, 2018Leave a comment

Para quem está a procura por bolsa de estudo no exterior, esta matéria pode ajudar. As bolsas oferecidas pelo banco Santander, têm ajudado milhares de estudantes. Saiba mais informações a seguir.

Publicidade

Já é tradição no banco, todos os anos, centenas de brasileiros  conseguem bolsas para estudar fora. Trata-se programas  acessíveis que incluem desde intercâmbios acadêmicos em Portugal, até cursos de língua espanhola na Espanha, bem como oportunidades em universidades da América Latina.

Publicidade

Este ano, a tradição do banco continua continua. Já foram abertas as inscrições para três programas de bolsas de estudo: o Top España, o Santander Mundi e as bolsas Ibero-Americanas.

Veja também:

Curso Livre Ead como Alcança Excelência profissional a luz da filosofia

Bolsa no Exterior com inscrições abertas

Publicidade

Esta é mais uma oportunidade incrível para quem procura novas experiências somadas a estudos. As inscrições para o programa Top España, que oferece um curso de espanhol de curta duração, seguem abertas até dia 3 de maio. O prêmio é um curso de três semanas na A famosa Universidade de Salamanca, em que alunos de graduação e professores podem aprimorar seus conhecimentos no idioma espanhol e na cultura do país.

Como fazer a minha inscrição?

Os candidatos que estiverem interessados em fazer intercâmbio acadêmico têm outros programas à disposição. O Santander Mundi foca períodos de até seis meses e oferece bolsa-auxílio de 4 mil euros. As inscrições para a iniciativa vão até 11 de julho.

Para mais informações acesse o site aqui do Santander Mundi neste link.

Programa de intercâmbio – saiba mais

Outro Programado Santander que está com inscrições abertas é o Bolsas Ibero-Americanas concederá 1070 bolsas de estudo, para intercâmbios em um dos nove países participantes, como Uruguai, Chile e Portugal.

Benefícios do programa de intercâmbio

Ao fazer um intercâmbio você garanti vários benefícios a começar pela experiência de vivenciar uma nova cultura. Mas em termos práticos o programa oferece auxílio financeiro equivale a 3 mil euros e as inscrições vão até o dia 12 de setembro. Confira os detalhes dos três programas acessando o seguinte site Santander Universidades.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *