Posted in Viagens

Pacotes promocionais para Austrália-Principais destinos turísticos

Pacotes promocionais para Austrália-Principais destinos turísticos Posted on Maio 15, 2018Leave a comment

Quando se fala em viagem, e principalmente se for pela primeira vez para  a Austrália, muitas dúvidas podem surgir em nossas cabeças: “Será que eu vou  gostar do país?” “Como realmente deve ser o clima por lá?” Será que o dinheiro que eu reservei será o suficiente para  eu poder custear a minha viagem? Mas ha pacotes promocionais que facilitam esse sonho.

Publicidade

Logo, entramos na máxima de Shakespeare: “Ser ou não ser, eis a questão”. Que se enquadra perfeitamente nessas questões de viagem, porque normalmente ficamos entre ir e ficar. Viajar para fora do país é mais fácil do que no próprio país.

Publicidade

Se essa for a sua primeira viagem para o exterior, de antemão, parabenizamos, pois escolheu um dos melhores destinos para se conhecer. Austrália é maravilhosamente encantadora, e você fez uma excelente escolha, porém, para essa viagem ser mais aproveitada, por assim dizer, é necessário que você conheça um pouco sobre os seus principais pontos turístico. Dessa forma, a sua viagem será mais consciente e a perspectiva aumentará.

Fizemos uma lista de seus principais pontos turísticos, pelo menos, o que jugamos ser importante, para que você viajante conheça. No entanto, trata-se de uma listagem um pouco injusta, pois sabemos que a Austrália tem muito mais a oferecer. Separamos 4 lugares mais frequentados na Austrália pelos viajantes do mundo inteiro. E se você pretende realmente viajar para lá fique atento sobre esses pontos turísticos.

  • Sydney Atrações

A cidade de Sydney é a mais populosa de toda a Austrália, é a capital  do Estado de Gales do Sul, possui lugares incríveis para você poder visitar, como, por exemplo, a Opera House, e o Darling Harbour que possui aquários marinhos espetaculares, também modernos shoppings e museus. Também é recomendável uma subida a Torre Sydney Tower. É primordial para você poder ver o centro da cidade com uma visão mais panorâmica.

Publicidade
  • Cairns Atrações

Já Cairns, é uma cidade pequena, contudo, as opções para você poder fazer ao seu redor, são fantásticas, como  exemplo, podemos cita a possibilidade de você subir de teleférico até Kuranda ou quem sabe se você quiser, fazer um passeio de trem pelo vale que é cheio de lindíssimas cachoeiras.  Também próximo a cidade, você tem a opção de ir e voltar à Port Douglas, passando assim o dia lá, o que já vai ficar perto de você dá uma leve esticada Daintree National Park. Que é a maior floresta com diversidade de plantas do mundo.

  • Great Ocean Road

Com uma distância aproximada de duas horas e meia de carro, saindo da maravilhosa Melbourne que é uma das cidades preferidas dos pilotos de formula 1. Na Great Ocean Road, você poderá apreciar o mar com uma visão privilegiada, e visita-la certamente será uma experiência única que você fará nesse processo de sua viagem.

  • Kakadu National Park

O Park é um ponto turístico muito conhecido, principalmente pelos turistas, sua viagem não será completa se você não passar por esse Park. Mas vale lembrar que é bom que você vá com uma reserva de dinheiro para não poder passar nenhum aperto.

  • E por fim, indicamos a Tasmânia.

Sem dúvida, todos nós viajantes concordamos que é um dos lugares mais lindos da Austrália.  A cidade lembra muito o clima é natural,  tal como vemos nas mais belas cidades de primeiro mundo. Muito provinciana. As cidades ao seu redor são aconchegantes. Verdadeiramente, o seu ponto alto são as praias fantásticas. Como também, as montanhas e lagoas. Essa sua viagem será marcante e te proporcionará experiências incríveis, pois viajar até Austrália, sem sombra de dúvida, é a viagem dos sonhos de muitos brasileiros.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *