Posted in Estudar Fora

Oportunidade para estudar Inglês de Graça nos EUA – Inscrições abertas

Oportunidade para estudar Inglês de Graça nos EUA – Inscrições abertas Posted on Junho 23, 2018Leave a comment

Os alunos do ensino médio que estudam em escolas públicas e que desejam aprimorar o Inglês devem ficar atentos.  Estão abertas inscrições para estudar inglês de graça. Confira logo abaixo todas as informações.

Publicidade

A Embaixada dos Estados Unidos está com inscrições abertas  para a 17ª edição do programa  Jovens embaixadores. As inscrições para estudar de graça dos EUA podem ser feitas até o dia 12 de agosto. Veja a seguir mais detalhes sobre esse programa e como fazer sua inscrição.

Publicidade

Os selecionados no programa terão oportunidade de fazer um intercâmbio nos Estados Unidos durante  3 semanas. A viagem ocorrerá em Janeiro de 2019 e permitirá que os estudantes selecionados intensifiquem suas habilidades em língua Inglesa não somente isso, como, também, conhecer novas culturas,  novas pessoas e muitas outras possibilidades que um intercâmbio pode oferecer para qualquer jovem.

Publicidade

Quem pode fazer inscrição?

Para participar do programa que possibilitará estudar inglês de graça nos EUA é preciso ter entre  15 a 18 anos até o dia 31 de Janeiro de 2019.  Também é preciso ter um bom desempenho escolar e um excelente nível de inglês.  Nunca ter ido aos Estados Unidos.

Também é preciso ter  feito algum trabalho voluntário pelo menos durante um ano. Os candidatos também serão avaliados por características pessoais como boa comunicação, capacidade de liderança, proatividade.

Onde fazer a minha inscrição?

Para você fazer a sua inscrição no programa jovens embaixadores e estudar inglês de graça, é preciso acessar o seguinte site: wwww.jovensembaixadores.org.

Para mais informações, acessa página Jovens Embaixadores clicando aqui.

Gostou? Compartilhe com seus amigos que estão procurando por uma oportunidade de estudo no exterior.

 

Boa sorte!!

 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *