Wanderson/ março 21, 2020/ dicas e cartões/ 1 comments

O Cartão Carrefour é um dos cartão no mercado com excelentes possibilidades e benefícios para quem não procura por comodidade

O Carrefour é um dos maiores hipermercados do mundo e que lidera na america latina. Atualmente, noo Brasil, a standard financeira opera com cerca de 500 lojas espalhadas em todos os estados.

Atrabés do cartão carrefour você terá vantagens exclusivas em compras pela internet, isto é, você poderá comprar desde eletrodomésticos, eletrônicos, até mesmo livros com bons descontos.

Cartão Carrefour – anuidade zero

É muito fácil conseguir esse cartão, a menos que você tenha nome sujo Bom, vamos lá: o cartão Carrefour, trabalha com as bandeiras Mastercard e Visa, e possuem anuidade zero, o que trará uma excelente vantagem para você.

O cartão Carrefour começou operar com uma promoção de ZERAR anuidade desde o ano passado, desde que você use pelo menos uma vez nos supermercados Carrefour. Neste arigo, você poderá conhecer as vantagens deste cartão, como solicitá-lo e se realmente vale a pena.

É importante dizer que nós não liberamos cartão para ninguém, o que fazemos aqui é apenas deixar vocês informados sobre diversas possibilidades de conseguir um cartão mais fácil.

Nossa dica do Cartão Carrefour é porque sem dúvida, uma das opções mais acessíveis para quem procura por benefícios. Principalmente nesse período de surto global sobre o Coronavírus, em que todos nós somos obrigados a ficar em casa, e fazer compras online.

Sem dúvida, esta é uma das melhores opções.

Como solicitar o cartão carrefour?

É importante dizer que somente maiores de 18 anos estão habilitados para solicitar o cartão carrefour, para solicitar basta você acessar o site oficial do carrefour https://aquisicao.carrefoursolucoes.com.br/ e fazer o seu pedido.

Dúvidas? Deixe seu comentário!

Share this Post

1 Comment

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*