Wanderson/ março 22, 2020/ dicas e cartões/ 14 comments

É possível conseguir um cartão de crédito mesmo não tendo um score muito bom? Afinal, você realmente sabe o que é um score bom? Neste artigo você ficará sabendo.

Muitas pessoas procuram por um cartão de crédito que seja possível sem a pessoa ter um score realmente bom para aprovação, mas será que existem no mercado algum cartão que ofereça essas condições?

Em tempos de crise global com o novo coronavírus que está afetando a economia global, ter um cartão de crédito é peça fundamental para você conseguir fazer aquelas compras de emergências não é mesmo?

Pois bem, hoje nós separamos uma dica especial para você que procura por um cartão de crédito que seja possível para aquelas pesssoas que não tem renda alta para conseguir liberação de um cartão.

Afinal, como conseguir um cartão de crédito mesmo com renda baixa?

Primeira coisa, não ter o nome sujo, vamos partir aqui da ideia aqui que você não tem o nome sujo, porém, tem renda baixa e quer mesmo asssim solicitar um cartão, mas não sabe como.

Nossa dica para você é o Cartão NUBANK, sem dúvida, uma das melhores opções de cartão para quem não tem renda alta, pois o limite de crédito inicial é de 400 reais.

Já tentou o cartão NUBANK não foi aprovado? Então você deve esperar mais um pouco, não adiantar ficar tentando aprovação de qualquer maneira.

Como aumentar meu score para conseguir um cartão?

A dica é: compre, pague, suas faturas sempre em dia, não pague em atraso, nós sabemos que este período é bem complicado, mas não existe outra forma de você começar a aumentar o seu score sem você pagar seus débitos regularamente.

Como solicitar o meu cartão online?

A nossa dica é sempre esta: confira os meios oficiais das operadoras financeiras que estão oferecendo um cartão de crédito, sem dúvida, é a melhor forma de você ter certeza da solicitação do seu cartão.

Os bancos Itaú, Banco Bradesco, Banco Santander, todos trabalham com plataformas onine para liberação de análises de propostas, vale apena conferir os sites dos respectivos bancos.

Enfim, dúvidas? Deixe seu comentários

Share this Post

14 Comments

  1. Quero receber meu cartão

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*