Mortos com coronavírus na Itália chega a 5,4 mil

É isso mesmo, o número de mortos com Coronavírus na Itália subiu para 5.476 na pandemia que tem devastado o mundo inteiro (Sars-CoV-2), de acordo com balanço divulgado neste domingo (22) pela Defesa Civil.

Conforme anúncio oficial do Governo italiano, o país registrou 651 falecimentos em um dia, o que representa uma redução de 18% na comparação com o recorde de 793 óbitos estabelecido em 21 de março.

Essa também é a primeira vez desde quinta-feira (19) que o número de mortes diminui em relação ao dia anterior, no entanto, continua sendo absurdo o número.

Segundo informações da Defesa Civil, a quantidade de pacientes curados chegou a 7.024, uma alta de 15,7% em relação a sábado, enquanto o número de casos ativos cresceu 9,3%, menor índice desde 10 de março, e atingiu 46.638.

Quantos casos totais existem na Itália?

Conforme publicação do portal Terra, até o momento, a Itália contabiliza 59.138 contágios pelo novo coronavírus, após um crescimento de 10,4% na comparação com 21 de março.

`Para surpresa de muitos, essa é a menor taxa de expansão diária desde que a Defesa Civil começou a divulgar apenas um balanço por dia, em 28 de fevereiro.

Não é uma gripezinha!

Faça sua parte, não deixe isso se repeti no Brasil, Coronavírus não é uma teoria da conspiração de comunistas! Saia de casa apenas para resolver questões básicas como ir ao supermercado, farmácia, ou caso você não tenha sido liberado do seu trabalho.

Fonte: Portal Terra.

Comentários (1)

  1. This is not likely

Deixe uma Resposta