Oxford oferece Bolsa de Estudo exclusiva para os brasileiros

A  Universidade Oxford, uma das maiores universidades do mundo, está com um processo seletivo aberto para  bolsas de estudo para candidatos estrangeiros. Veja mais informações a seguir

Publicidade

O programa de bolsas Rhodes  é um dos mais prestigiados programas de bolsa do mundo. Foi criado em 1902, a iniciativa serviu de base para outras bolsas ao redor o mundo – como a Fulbright e as bolsas Gates de Cambridge – Confira abaixo mais informações.

Essa é a primeira vez que as bolsas Rhodes abrem inscrições para candidatos estrangeiros. Ao todo, serão 100 candidatos selecionadas e duas vagas específicas para quem vem de regiões não contempladas anteriormente, no caso do Brasil.

Nós sabemos que milhares de brasileiros sonham em estudar no exterior. Essa é uma oportunidade incrível para você construir uma carreira internacional e obter um diploma reconhecido no mundo todo.

Aqueles que pretendem morar no Reino Unido deve conhecer o programa de bolsas de estudo da Universidade de Oxford

Publicidade

Até quando as inscrições estão disponíveis?

Para se inscrever, é necessário submeter a candidatura até a data limite de 30 de junho.

Pré-requisitos para concorrer a bolsa de estudo

Dentre os pré-requisitos para concorrer a bolsa de estudo é preciso ter diploma de graduação, pois a bolsa é exclusiva para graduados. Também é preciso ter um excelente desempenho acadêmico, postura de liderança, inglês avançado comprovado pelos exames tradicionais de nivelamento do idioma(TOFEL ou IELTS), e carta de recomendação da universidade onde cursou a graduação.

Quais são os benefícios da Bolsa de Estudo?

A Bolsa de Estudo de Oxford oferece auxilio financeiro durante o período que você estiver estudando. Cobre a mensalidade e a passagem de ida e volta.

Para obter mais informações e fazer sua inscrição clique aqui.

Por: O Martelo de Nietzsche

You Might Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *