Mãe de 98 anos muda para o asilo para cuidar de seu filho de 80 anos

‘Você nunca deixa de ser mãe’, afirmou Ada Keating, de 98 anos, que sempre dá boa noite com muito entusiamo e otimismo.

Publicidade

A história de dona Ada Keating, emocionou muita gente, principalmente os ingleses. Ela com seus 98 anos se mudou para cuidar do filho em uma casa de repouso na Inglaterra. Essa história tem viralizado nas redes e emocionado a todos. Ela ficou conhecida após uma entrevista ao lado do filho, divulgada no Youtube.

Tom, o filho de Dona Ada, mudou-se para o asilo em Liverpool, Inglaterra em 2016.

Aos 98 anos, Ada Keating, é mãe de quatro filhos, aos 98, se mudou para a casa de repouso Moss View Care Home, em Liverpool, na Inglaterra, para cuidar de Tom Keating, seu filho mais velho de 80. Sem mulher e filhos, ele precisou ser internado no local no ano passado, devido a uma doença e a necessidade de cuidados especiais.

Publicidade

Hoje em dia, eles vivem juntos no mesmo asilo, ambos fazem companhia um ao outro e emocionam até mesmo funcionários do local. Ada se mostra feliz em poder cuidar do filho neste momento e relata o companheirismo existente entre eles. “Eu digo boa noite a Tom em seu quarto todas as noites e também vou dizer bom dia”, conta Ada.

A idosa afirma :Quando eu saio para ir ao cabeleireiro, ele vai ver quando estarei de volta. Quando eu chego, ele vem até mim com os braços estendidos e me dá um grande abraço. Você nunca deixa de ser mãe, concluiu.

Tom, filho da dona Ada,  afirmou que a equipe da casa de repouso é muito boa e ele fica feliz em ver a mãe mais vezes agora que ela mora lá. “Ela é muito boa cuidando de mim. Às vezes ela diz ‘comporte-se!'”, conta o filho. Ada e o falecido marido, Harry, tiveram quatro filhos: Tom, Barbara, Margi e Janet, no entanto esta última morreu quando tinha 13 anos.

Nós sabemos que é muito raro ver mãe e filho juntos na mesma casa de repouso e nós certamemte queremos fazer desse tempo deles o mais especial possível. Eles são inseparáveis”,

You Might Also Like

One Reply to “Mãe de 98 anos muda para o asilo para cuidar de seu filho de 80 anos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *