Oportunidade para você – Santander abre vagas para Universitários formados ou recém formados

agosto 20, 2018 Off Por O Martelo de Nietzsche

Se você quer trabalhar em uma empresa que valoriza sua trajetória de vida e com isso quer sua ajuda para construir um futuro, que seja melhor para você e para a sociedade, o Santander é o seu lugar!

Participe do Programa de Trainee 2018! São diversas vagas que estão em aberto. Sem dúvida, está é uma excelente oportunidade para você mudar a sua vida.  Confira a seguir todas as informações necessárias.

Você terá a oportunidade de conhecer diversas áreas de negócio e também outras empresas do grupo Santander: Asset, Getnet, Webmotors e Superdigital.

Quem pode se candidatar?

Se você tem interesse na vaga, saiba que é preciso ser um universitário formado ou recém formados (dezembro de 2016 a dezembro de 2018) de qualquer curso.

Demais pré-requisitos para vagas do Santander

  • É necessário ter o Inglês Avançado;
  • Disponibilidade para trabalhar e viajar para qualquer estado;
  • Se for um estrangeiro, é necessário possuir visto para trabalhar no Brasil.

Benefícios ofertados pelo Santander 

Programa de desenvolvimento de 12 meses.

Durante este período você terá 4 rotações em áreas / empresas distintas, com projetos desafiadores em cada uma delas e mentoria individual com executivos do banco Santander.

 Curiosidade do programa do Banco Santander?

O programa também tem uma bolsa de estudos para cursar Empreendedorismo nos Estados Unidos, na Babson College, para os 5 trainees que se destacaram ao longo do programa.

Caso você se enquadre nos pré-requisitos, não deixe de se inscrever pelo link:www.grupociadetalentos.com.br/traineesantander

Venha fazer parte do maior banco internacional com presença no Brasil!

#TRAINEE SANTANDER

Qual é seu grande sonho? O Banco quer construir com você.

Inscrições abertas até dia 10 de setembro.

Em caso de dúvidas, por favor, não responda este e-mail. A melhor forma de nos contatar, é pelo linkwww.grupociadetalentos.com.br/traineesantander.

Boa sorte!

Por: O Martelo de Nietzsche