Holanda oferece bolsa de graduação, pós-graduação e MBA para Brasileiros

Holanda oferece bolsa de graduação, pós-graduação e MBA para Brasileiros

Novembro 4, 2018 2 Por admin

As bolsas são para graduação, mestrado ou MBA  oferecidos pela Holanda, se você deseja estudar fora, prepare-se para fazer sua candidatura para o programa. Confira mais informações abaixo.

O programa Orange Tulip Scholarship – OTS é voltado especialmente a estudantes brasileiros com excelente desempenho acadêmico, o OTS 2019 vai oferecer nada mais que 70 bolsas para programas de graduação, MBA e Mestrado nas áreas de ciências biológicas e saúde, ciências exatas e tecnológicas, artes e ciências humanas.
De acordo com notícia publicado no Estadão, todas as bolsas são para cursos lecionados em língua inglesa e de qualificação reconhecida internacionalmente.

Os candidatos poderão se candidatar até quatro instituições de ensino da Holanda.

As bolsas de estudo da OTS incluem o valor total ou parcial da anuidade e algumas delas podem oferecer a cobertura de outros gastos, como visto e seguro de saúde, porém, algumas despesas como moradia e passagens aéreas, são de responsabilidade do estudante selecionado.

 Pré-requisitos para a bolsa de estudo do programa Orange Tulip Scholarship Brazil:

– Ser cidadão brasileiro.
– Apresentar excelente desempenho acadêmico
– Ter obtido o grau necessário para cursar o programa desejado (bacharelado requer diploma de ensino médio, mestrado requer diploma de bacharelado)
– Não estar atualmente estudando ou trabalhando na Holanda
– Ter fluência escrita e oral em inglês comprovado.
– Estar atualmente no processo de admissão ou já ter sido admitido em alguma instituição de ensino superior holandesa participante do programa

>> Documentos frequentemente exigidos pelas universidades, clique aqui

Para saber mais informações sobre a bolsa de graduação e pós-graduação:

Basta clicar AQUI.

Atenção pessoal, conforme divulgado a imprensa: a data limite para inscrição é 01 de maio de 2019 mas os prazos para candidatura às universidades podem ser anteriores

.Por isso é importante que você fique atento ao deadline estabelecido pela universidade para a qual você está se candidatando e finalize o processo de admissão para o Orange Tulip Scholarship até a data limite definida pela instituição de ensino.

Outras informações sobre as bolsas de estudos

Conheça a lista de instituições participantes do programa. Nesse link é possível saber quais custos estão incluídos na oportunidade relacionada à universidade de seu interesse.

Fonte: ESTADÃO