Petição do Partido Novo contra aumento do STF supera 1 milhão de adesões, assine também

Petição do Partido Novo contra aumento do STF supera 1 milhão de adesões, assine também

Novembro 8, 2018 7 Por admin

Depois da votação da proposta de reajuste aos salários dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e da Procuradoria-Geral da República (PGR) uma petição no site Change para pressionar o atual presidente da república Michel Temer a barrar a proposta.

Na descrição da petição feita pelo Partido Novo foi colocado: “Isso causa um efeito cascata e retroativo que o Brasil não suporta mais, com graves consequências posteriores para estados e municípios, muitos já em situação de calamidade financeira”. Assine a Petição do Partido Novo logo abaixo.

veja também:

Pesquisa revela: Brasil é o país que menos valoriza os professores no mundo

Finlândia determina fim ao juramento a Deus em depoimento à Justiça

Até agora o número de assinaturas já ultrapassou a meta inicial feita pelo partido de 1 milhão de assinaturas. Até o meio da tarde desta quinta-feira (8/11), mais de 1,19 milhões de pessoas já haviam assinado contra esse aumento absurdo. Não deixe de Assinar a Petição do Partido Novo logo abaixo. 

No Senado, 41 senadores votaram a favor, contra 16. Esse o projeto de lei que concede reajuste de 16,38% aos salários dos ministros do STF e da PGR. Com isso, a remuneração, que é referência para o teto salarial do funcionalismo, passará de R$ 33.763,00 para R$ 39.293,32. Assine a Petição do Partido Novo.

Como faço para poder assinar a petição?

Para você assinar  a petição do Partido Novo é muito simples CLIQUE AQUI,  ou acesse esse link :  https://www.change.org

Exerça sua cidadania e vote contra esse absurdo! Assine a Petição do Partido Novo

Compartilhe com seus amigos:

#Contra o aumento do STF

# Contra o reajuste do STF

#Contra o aumento do STF

#Contra o novo salário do STF

# Assine a Petição do Partido Novo