Terraplanistas fazem novo experimento para provar que a terra é plana

Terraplanistas fazem novo experimento para provar que a terra é plana

Março 4, 2019 7 Por admin

Sim, eles continuam insistindo nessa ideia sem fundamento teórico científico para tentar provar que a terra de fato é plana e não redonda. É sabido por toda a comunidade acadêmica mundial, e por qualquer pessoa com ensino básico-moderado que a terra não é plana. Mas a ideia vem ganhando mais força graças a figura conhecidas em diversos países do mundo.

O experimento recente 

Os fanáticos de inteligência duvidosa que acreditam nessa conspiração, tentaram fazer uma experiência. Jeran, do grupo seleto chamado Globebusters, criou um experimento simples: usou duas tábuas, ambas com um buraco, a uma altura de 5,18 metros acima do nível do mar, uma câmera e outra pessoa de nome Henrique segurando uma lanterna na mesma altura e alinhada com os buracos.

Veja bem,  se porventura a Terra  realmente fosse plana, como eles acreditam e defendem piamente, não importaria a distância entre as duas tábuas e a luz passaria pelos buracos. Considerando a curvatura do planeta e a distância de Henrique dos buracos, ele teria que posicionar a luz acima de sua cabeça (7 metros acima do nível do mar) para que ela fosse vista do outro lado, o que na prática não aconteceu.

Quando o tosco experimento começou, a luz não apareceu na câmera. Jeran imediatamente telefonou para Henrique para confirmar a altura da lâmpada a 5,18 metros acima do nível do mar, já que ele deveria estar vendo a luz se a Terra fosse plana. Quando ele pediu a Henrique para levantar a lâmpada acima de sua cabeça, a luz apareceu. A resposta de Jeran foi apenas “ nossa que interessante!”.

Talvez você pense: essa foi a experiência? Sim, amigos, esta foi a nova experiência no qual eles estão espalhando por todos os seus meios de comunicação, que não são poucos. Há canais no youtube que são dedicados a prova essa teoria, há milionários, empresários, pseudo-filósofo, ministros do governo brasileiro, e muito mais.

Só que eles não tem o principal requisito para provar essa teoria. Qual é? Verdade científica. Fatos não se mudam com opinião, não se alteram, são fatos e ponto final. Não é possível dizer que a teoria da gravidade de Newton é falsa ou que não existe gravidade é um fato e ponto final. Enquanto eles permanecerem nessa ideia tosca, continuaram passando vergonha mundial.

E nós estaremos aqui para rir de toda essa bizarrice.