Ator diz que fumou maconha para suportar jantar com Trump

agosto 9, 2019 Off Por O Martelo de Nietzsche

Para Woody Harrelson, astro de Hollywood, algumas companhias só se consegue suportar através da maconha. Harrelson ficou conhecido pelo papel do mentor Haymitch Abernathy em Jogos Vorazes .

Ele conta que viveu uma experiência desagradável, e considerou de embrulhar o estômago em 2002 com uma figura pública deplorável.

Na ocasião, Harrelson foi convidado pelo amigo Jesse Ventura, o então governador do Minnesota, para acompanhá-lo no compromisso político 

Ela falou para a revista americana Esquire, ter ido a um jantar com Donald Trump. Contudo, nem os pratos requintados servidos no banquete na Trump Tower, prédio do magnata em Nova York, foram suficientes para que ele engolisse o narcisismo do presidente dos Estados Unidos livre de entorpecentes – o jeito, revelou Harrelson na entrevista, foi dar uma escapada para fumar um “baseado”.

Harrelson relata sobre o encontro:

“Conheci narcisistas, mas esse cara vai muito além disso”, afirmou. “Em uma mesa de quatro pessoas, cada um fica encarregado de 25% da conversa. Eu diria que Melania teve 0,1%, talvez. Eu consegui 1% e o governador Ventura, mais ou menos 3%. Trump tomou o resto.”

Por: Wanderson Dutch

Fonte: Veja