Brasil não precisa do dinheiro da Alemanha para preservar a Amazônia, diz Bolsonaro.

agosto 11, 2019 Off Por O Martelo de Nietzsche

Bolsonaro disse neste domingo (11) que o Brasil não precisa do dinheiro da Alemanha para preservar a Amazônia. Concordo plenamente com ele. O Brasil é um país rico, não precisa de apoio dos outros países.

Maaaaaaaas!! A desigualdade aqui é gritante, e somente uma pequena classe dominante tem acesso a toda a fortuna do país.

A ministra do Meio Ambiente da Alemanha, Svenja Schulze, anunciou, em entrevista ao jornal “Tagesspiegel”, a suspensão do financiamento de projetos para a proteção da floresta e da biodiversidade na Amazônia devido ao aumento do desmatamento na região.

Alemanha é um país sério, eles não fazem parceria com países que não tem compromisso com o planeta. Estão anos luz na frente do Brasil, em todos os sentidos possíveis.

Questionado sobre o corte do investimento alemão, Bolsonaro afirmou que a Alemanha estava tentando “comprar” a Amazônia. Será mesmo Sr° Presidente?

Bolsonaro afirmou: “Investir? Ela não vai comprar a Amazônia. Vai deixar de comprar a prestação a Amazônia. Pode fazer bom uso dessa grana. O Brasil não precisa disso”.

EXEMPLO DE PRESIDENTE

Deixou o Palácio da Alvorada pouco antes das 9h e visitou o Clube da Aeronáutica. Depois, foi ao bairro Lago Sul, onde andou de jet-ski. Pilotando uma moto, Bolsonaro ainda esteve na Feira da Torre de TV, na região central da cidade, onde tomou caldo de cana e conversou com frequentadores da feira