Nova temporada de Elite: muita brotheragem, drama e quebra de preconceitos sociais

setembro 5, 2019 Off Por O Martelo de Nietzsche

Voltada para um público mais jovem, Elite é, junto com La Casa de Papel, um dos produtos mais valiosos do pacote de séries originais espanholas da NETFLIX. É muito compreensível, portanto, que não se mexa (tanto) em um time que está ganhando.

A primeira temporada da série foi vista por 20 milhões de assinantes em um mês. A segunda temporada não deve decepcionar aqueles que já se apegaram à série (como eu sou muito apegado a série).

Enquanto a questão da prisão injusta de Nano (Jaime Lorente) não é resolvida, os envolvidos encontram novos problemas e lidam simultaneamente com a culpa do crime que aparentemente foi esclarecido.

O desaparecimento de um personagem importante será o ministério dessa segunda temporada.

A morte da personagem principal na primeira temporada foi o grande gatilho para prender todos os telespectadores, nesta segunda temporada o grande mistério será em outro personagem importante que irá desaparecer. Os nomes dos episódios serão marcados pelo tempo em que o personagem está desaparecido.

Brotheragem e quebra de preconceitos

A primeira temporada da série é marcada por diversas cenas picantes, para todos os gostos possíveis E não será diferente nesta temporada. A Netflix confirmou que para a segunda temporada que estreia na próxima sexta-feira 06 de Setembro, será muiiiito mais caliente! Isso mesmo a dose está mais elevada!

Os momentos serão “ultra-Plus-18-super-mega-hot” , sim, serão de tirar o fôlego, brotheragem que se fala quando há um hétero com outro homem? Valério (novo aluno) vai garantir as cenas mais ousadas e vai quebrar muito TABU.

Tem muito mais galera! Se você é fã da série, assim como eu sou. Dê uma lida na análise mais completa com HUGO GLOSS (que já teve acesso aos novos episódios) clicando aqui.

Confira o trailer