Bolsonaro pede que seus seguidores não critiquem ele no Facebook.

setembro 6, 2019 Off Por O Martelo de Nietzsche

‘Eu peço a vocês. No Facebook, você fez um comentário pesado, retira, dá uma chance para mim’, apelou o presidente

Bolsonaro, pensando em sua candidatura a reeleição de 2022, tem intensificado seu contato com seguidores de nicho evangélico. Ele usou a transmissão ao vivo, que faz toda semanal na internet, na última noite desta quinta-feira, para se defender das críticas que começaram a surgir entre seus próprios apoiadores, principalmente após ele oficializar a indicação do subprocurador Augusto Aras para a Procuradoria-Geral da República.

No vídeo, Bolsonaro chegou a pedir a quem votou nele para apagar os comentários negativos que fizeram na página dele no Facebook.

Ele afirmou na live: — Eu peço a vocês. No Facebook, você fez um comentário pesado, retira, dá uma chance para mim. Você acha que eu quero colocar alguém lá para atrapalhar a vida de vocês? Não quero — concluiu.

Ele já sente que seus próprios seguidores estão deixando de acreditar em suas mentiradas descaradas

Finalizou

— Eu peço a você que acredita em mim, que continue acreditando até que eu prove o contrário, me dá esse voto de confiança. Você que votou em mim de graça, que trabalhou, que fez inimizades, que gastou dinheiro, que foi pra rua, que não queria mais o PT, não queria o que ficou em terceiro e quarto lugar, continue me dando esse voto de confiança .

Por: Redação do Martelo