Cartão digital sem precisar comprovar renda, opções do mercado

setembro 11, 2019 Off Por O Martelo de Nietzsche

A nova moda do mercado é cartão de crédito obtido por vias online, sim é uma excelente opção para quem faz compras online, que diga-se de passagem é bem mais barato do que comprar algo nas lojas físicas. Mas muitas pessoas ainda tem dúvida sobre liberação de cartão de crédito na internet, será mesmo seguro?

Hoje, nós queremos elucidar melhor esse assunto que ainda é objeto de dúvida entre muitas pessoas. Você certamente já recebeu alguma mensagem dizendo que há um cartão de crédito online que faz o seu perfil, não é verdade? Pois bem, não fique com medo, realmente existem opções de cartão no qual você pode solicitar online. Vamos conferir quais são?

Os melhores cartões de crédito sem anuidade

Nubank

Sem dúvida o preferido entre milhões de brasileiros( no qual eu estou incluido) gente, o cartão Nubank é isento de anuidade e é emitido e administrado pela startup que leva o mesmo nome do cartão. A bandeira utilizada é a MasterCard. Ele pode ser adquirido por maiores de 18 anos que moram no Brasil e tenham um smartphone compatível com os aplicativos para Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior). Trata-se, sim, de um cartão atrelado ao uso de novas tecnologias com a utilização de canais 100% digitais.

Trigg

Essa também é uma opção muito viável, muito top! Entre os melhores cartões de crédito sem anuidade está o Trigg. Os cartões Trigg são isentos de anuidade nos três primeiros meses. Eles são fornecidos pela empresa Omni para maiores de 21 anos, brasileiros que moram no país e que tenham conta bancária cadastrada em CPF próprio. Além disso, é necessário comprovante de renda e residência em seu nome.

Next

Vem conquistando a moçada, por sua praticidade. O Next, cartão do banco digital que leva o mesmo nome e que pertence ao Banco Bradesco, trouxe ao mercado uma opção sem anuidade: o Cartão Next Visa sem Anuidade.

Esse cartão, da bandeira Visa, foi criado para os clientes que optam pelo pacote “Na Faixa”, mas não tem programa de fidelidade.

Digio

O melhor e mais prático, para quem não quer os anteriores. O cartão Digio Visa Internacional não tem anuidade e traz outro diferencial que atrai o consumidor: a ausência de cobranças de juros rotativos.

Por ser um cartão digital, também permite que o cliente controle os gastos via aplicativo.

Santander Free

Despensa comentários, embora seja coordenado por um banco tradicional, suas vantagens são incríveis! O cartão de crédito Santander Free garante a anuidade zero. Porém, desde que o cliente titular ou de um dos cartões adicionais (permite até cinco no máximo) faça uma compra de no mínimo R$ 100,00 por fatura na função crédito.

Gostou das opções ? Então compartilhe com seus amigos que procuram por um cartão online com segurança!!

Boa sorte!!