Nome no Sujo?Veja como conseguir seu cartão de crédito

setembro 12, 2019 Off Por O Martelo de Nietzsche

A maioria das pessoas pensa que é praticamente impossível ter um cartão de crédito mesmo com o nome nos principais órgãos de proteção de crédito, mas não é, vamos para algumas informações básicas, não é necessariamente, um privilégio exclusivo daqueles que estão com as contas em dia e pode auxiliar o usuário de forma significativa na reorganização das finanças.  Se você deseja adquirir um cartão, mas tem restrições em seu CPF, veja como solicitar um cartão de crédito com nome sujo.

  1. É possível fazer cartão com nome sujo?
  2. Como solicitar um cartão de crédito com o nome sujo em 3 passos
  3. Vantagens de solicitar um cartão de crédito com o nome sujo

Possível fazer cartão de crédito com nome no SPC?

De forma direta podemos dizer que Sim! Embora a maioria dos cartões de crédito disponíveis no mercado só possam ser emitidos após uma rigorosa avaliação da instituição com relação ao solicitante, com o avanço da das transações comerciais do mundo digital, sem medo de errar, pode-se dizer que é possível encontrar cartões que dispensam consulta ao SPC e Serasa, que não exigem comprovação de renda e nem mesmo abertura de conta em banco.

Contudo, existe alguns critérios para que isso ocorra, as instituições em geral consideram o fato do futuro cliente estar adimplente ou não. Isso afasta o risco de endividamento, o que costuma representar prejuízos aos bancos e administradoras de cartões.

Os bancos que isponibilizam a ferramenta a pessoas com o nome sujo buscam formas diferenciadas de garantir o pagamento da fatura do cartão de crédito. O cartão Bonsucesso emite a cobrança da fatura de forma semelhante a um empréstimo consignado.

Vamos para alguns exemplo, o IbiCard Facil associa a emissão do cartão a abertura de uma conta poupança com limite relacionado ao saldo.

Solicitar um cartão de crédito com o nome sujo de maneira prática

Vamos para essas dicas especiais, para você não ter problema. Para solicitar um cartão de crédito com o nome sujo é necessário conhecer as opções de cartões disponíveis no mercado. A partir disso, selecionar as que oferecem condições para aqueles que possuem restrições em seu CPF. Então, deve-se comparar cada uma das ferramentas e somente então efetivar a contratação.

Conhecer os cartões disponíveis para pessoas com o nome sujo

Primeiramente, antes de solicitar um cartão de crédito com o nome sujo, conheça as opções oferecidas pelas instituições.

Galera, para ajudar vocês nessa decisão bem difícil, nós pesquisamos alguns cartões que podem ser adquiridos sem consulta ao SPC e Serasa e, entre eles, estão o cartão Bonsucesso, disponibilizado no banco Bonsucesso exclusivamente aos aposentados e servidores públicos, o IbiCard Facil, oferecido pelas lojas Ibi e disponível a todas as pessoas, que devem necessariamente abrir uma conta poupança vinculada ao cartão e, por fim, os cartões pré-pagos em geral, que são oferecidos por diferentes administradoras e podem ser adquiridos por qualquer pessoa, sem a necessidade de abertura de conta.

Contratar cartão com o nome sujo

Nossas considerações finais é a seguinte: algumas instituições permitem a contratação através da internet. É o caso do cartão Bonsucesso e de alguns cartões pré-pagos. Outras, no entanto, instruem o solicitante a dirigir-se a lojas físicas com os documentos pessoais em mãos. O IbiCard Facil deve ser contratado nas lojas Ibi e o solicitante deve levar RG, CPF e comprovante de residência.

Alguns cartões pré-pagos também são distribuídos em lojas parceiras, como supermercados, por exemplo.