Dicas e conselho para quem vai fazer cartão online

setembro 19, 2019 Off Por O Martelo de Nietzsche

Salve galera, voltamos com mais notícia importante para você leitor de nosso site. Assim com na página, aqui nós trabalhamos com diversos temas e hoje queremos falar sobre dicas especiais para você que vai solicitar cartão de crédito pela internet.

Pois bem, muitos sabem que a nova moda agora é solicitar cartão de cre´dito pela internet, ou fazer várias transações pela web, muitas pessoas ficam com medo, porém, nós queremos aqui deixar alguns conselhos úteis que fará com que você fique mais esperto em relação a este procedimento!

Pois bem pessoal: é seguro solicitar um cartão pela internet?

Podemos dizer em primeira mão que sim! É muito seguro, contudo, você precisa tomar alguns cuidados, que na verdade são básicos que você ler com bastante atenção todas as nossas dicas.

Atualmente têm surgido muitos bancos que oferecem múltiplos serviços online, o problema é que existem pessoas com má intenção, mas a boa notícia é que sim: existem muitas opções de cartões digitais e você deve ficar atento a cada benefício que eles oferecem.

O cartão Nubank é bom? Recomendável?

Se você tem dúvidas sobre este cartão, gente, uma simples googleda suas dúvidas serão sanadas, existem outras opções também e nós falaremos logo abaixo. Não descreveremos todas os benefícios aqui, pois não se faz necessário. Uma vez que você compreende que é um cartão online e ao mesmo tempo com possibilidade de ter cartão físico, as vantagens já serão as melhores, se estas forem comparadas com cartões tradicionais.

Cartão de Crédito Online DIGIO, é bom?

Depende com o tipo de cartão de crédito que você está comparando, se for com o cartão de crédito tradicional que os bancos oferecem, sim, com certeza é bem melhor, as taxas são menores e as possibilidades de vantagens são bem maiores. Agora se você comparar com cartão de crédito NUBANK, no qual falamos anteriormente, há pessoas que dizem que não é tão vantajoso assim, mas de tudo, não é ruim! Vale muito a pena ter o seu!

Cartão de Crédito para Negativados, é pegadinha?

Não é pegadinha, mas é preciso verificar o corpo do anúncio que você recebeu, pois os bancos que oferecem este tipo de cartão para negativados, como por exemplo, a Caixa econômica, tem um perfil específico de cliente para liberá-lo. Mas de qualquer forma, não é mentira, sim, uma pessoa com nome negativado consegue ter um cartão de crédito, porém, não são TODAS AS PESSOAS. Fique ligado nessa pequena diferença semântica!

Vocês agora só estão falando sobre assuntos comerciais? Cadê a filosofia do Martelo? Não se preocupem, nossas colunas diárias sobre política, filosofia, dica de cursos, bolsas de estudos, etc.. Estão retornando ao normal, fique conosco que tem muita novidade chegando para vocês!

Dúvidas? Deixe seu comentário!

Até a próxima!

Por: Redação do Martelo!