Phoenix vai ao cinema escondido e solta risada maligna do Coringa após filme

outubro 9, 2019 Off Por O Martelo de Nietzsche

Joaquum Phoenix assistiu a uma sessão ao lado dos espectadores em San Fernando Valley no último sábado dia 5 de outubro.

Ele surpreendeu todos os espectadores do filme após o fim da sessão. O ator foi ao encontro do público, tirou fotos e até mesmo performou a risada maligna do vilão a pedido de um fã.

O mais novo e aclamado intérprete do Coringa riu de maneira demoníaca, mas logo em seguida parou e disse que não conseguiria fazê-la, segundo o TMZ. Então, ele pediu para o espectador que realizou o pedido tentar a versão dele da risada. Como o ator, o fã também não conseguiu reproduzir a gargalhada do personagem.

Joaquim tem feito isso em vários cinemas

Ao que se sabe, desde a estreia do longa-metragem de Todd Phillips, Phoenix compareceu à diversos cinemas em Los Angeles para surpreender e tirar fotos com os fãs do Palhaço do Crime.

O longa tem  gerado enorme repercussão nas últimas semanas ao ser classificado para maiores de idade e receber uma série de restrições. Alguns cinemas norte-americanos proibiram os espectadores de irem fantasiados nas sessões e reforçaram o aviso que crianças não devem ver o filme.

O filme de origem do vilão de Gotham já possui a quarta maior bilheteria de estreia para um filme proibido para menores de idade, com US$ 93,5 milhões nos Estados Unidos e o título de maior lançamento no mês de outubro de todos os tempos, segundo a Reuters.

Até o momento, o filme fica atrás apenas de DeadpoolDeadpool 2 e It – A coisa