Cartão para quem não tem score alto. Veja como fazer

novembro 8, 2019 Off Por O Martelo de Nietzsche

Hoje queremos falar sobre umas das opções que tem mais fácil aprovação. Para quem procura um cartão de crédito fácil, de fato, o Santander Free é uma excelente opção de cartão de crédito digital.

Para quem ainda não sabem, ele foi lançado pelo Banco Santander para concorrer com o Nubank e com os demais cartões de crédito sem anuidade. Todavia, para ficar isento da anuidade, você precisa gastar pelo menos R$ 100 todos os meses.

Com ele, você pode acompanhar todas as movimentações em tempo real através do App, e consegue resolver praticamente tudo por lá. Confira aqui neste artigo 5 dicas para ser aprovado no cartão Santander Free.

Como conseguir um cartão de crédito com baixo score?

A primeira dica que nós podemos dar para você é a seguinte: se você tiver restrições no SPC e Serasa, fica praticamente impossível de solicitar o seu cartão Santander Free. Portanto, isso é a primeira coisa a se preocupar. Consulte a situação do seu CPF no SPC Brasil, Serasa Experian e Boa Vista. Caso você tenha algumas pendências, negocie diretamente com os seus credores.

Procure fazer movimentações em se CPF

Para aumentar o seu score de crédito, é fundamental que você tenha movimentação no seu CPF. Portanto, coloque as contas de água, luz e telefone no seu nome, entre para o Cadastro Positivo e monitore o seu score de crédito. Confira aqui neste artigo algumas dicas para aumentar o seu score.

Vantagens do cartão de Crédito Santander

Nós sempre falamos da opção de cartão Santander, porque é uma as melhores opções de cartão tradicional. Se você decidir em abrir uma conta no Santander e começar a movimentá-la, terá muito mais chances de conseguir ser aprovado no cartão de crédito.

Sim, é isso acontece porque o Banco Santander valoriza demais o relacionamento do cliente com o banco, e na maioria das vezes até desconsidera eventuais pendências que o cliente tenha em outras instituições. Inclusive o score de crédito, por exemplo.

Dúvidas? Peça agora o seu cartão de crédito

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-3535
  • Demais localidades: 0800-702-3535
  • Pessoas com deficiência auditiva e de fala 0800 723 5007
  • SAC: 0800 762 7777
  • SAC para deficientes auditivos e de fala 0800 771 0401