Dicas para aprovação de cartão de crédito para negativado

novembro 9, 2019 Off Por O Martelo de Nietzsche

Nós sempre falamos aqui que a aprovação de um cartão de crédito para quem tem nome sujo não é nada fácil, porém, para alegria de vocês isso não é nada difícil. Veja a seguir as dicas de especialistas para você ter sua proposta de aprovação liberada.

Uma das coisas que você precisa saber é que nem todo mundo consegue aprovação de cartão de crédito, pois seu nome já foi negativado em todos os ambientes do mercado financeiro. Nesse caso, você só conseguirá a aprovação do cartão se for um militar ou funcionário de órgão federal.

É também importante lembrar que a aprovação do cartão não depende de nós, pois afinal, a aprovação é feita pelo banco, isto é, a instituição que é responsável por tal aprovação, nossa equipe não tem ligação direta com nenhum órgão. A principal intenção aqui é indicar os melhores meios para você conseguir aprovação.

Cartão de crédito – dicas especiais para aprovação

Você que está procurando cartões de crédito sem anuidade? Eles definitivamente conquistaram o seu espaço na economia brasileira.

De acordo com estudo do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), 77% dos brasileiros utilizam cartão de crédito.

No entanto, 72% dos usuários não sabe quanto paga pelos juros no crédito rotativo quando deixa de quitar o valor integral da fatura.

Por isso, uma ajuda é saber que alguns deles são realmente livres de anuidade.

Isso porque outros abatem a anuidade de acordo com o valor dos seus gastos. Há também os cartões digitais sem anuidade (de fintechs) e os cartões dos bancos tradicionais.

Você deverá usar os argumentos tradicionais:

– O volume de gastos do seu cartão é considerável e por isto você é um cliente importante para a empresa.

– O mercado atual oferece opções de anuidade zero sem necessidade de utilização mínima.

– Um amigo ou familiar conseguiu a isenção da anuidade, então você também poderá conseguir.

– Você é um cliente antigo e paga sempre sua anuidade em dia.