Cartão de crédito para quem tem nome no SPC

novembro 18, 2019 Off Por O Martelo de Nietzsche

Hoje nós iremos falar mais uma vez sobre opções de cartão de crédito para aquelas pessoas que ainda estão com seus nomes no SPC ou Serasa. Será mesmo que é possível obter um cartão mesmo tendo o nome restrito na praça?

Algumas pessoas mandam mensagem para nosso portal, pensando que nós liberamos cartões, mas vale lembrar que nosso portal tem intenção de deixar você bem informado sobre diversos assuntos, não somente cartão de crédito. Portanto, leia com atenção todas as informações que nós passamos antes de você solicitar o seu cartão de crédito.

Cartão para quem tem renda baixa? Como fazer?

Em primeiro lugar, se você está nesta situação de ter renda baixa e precisar de um cartão de crédito, é preciso que você saiba que o processo para aprovação não é tão simples, e que você precisa fazer um plano estratégico para conseguir aprovação do seu cartão. Em primeiro lugar você terá que criar um hábito de movimentação com seu banco, depois de aproximadamente 6 meses você poderá começar a solicitar uma possível aprovação do seu cartão de crédito.

Como funciona isso? Você começa a fazer transações regularmente em sua conta, depois você solicite um cartão com um valor simbólico, para depois você solicitar um possível aumento. Compre tudo no seu cartão de crédito.

Cartão para quem tem nome sujo – é possível?

Para quem tem nome sujo a situação não fica tão simples, pois nem todo banco aceita fazer transações com quem está com o nome sujo. É preciso que você esteja enquadrado em um perfil especifico para que uma possível aprovação possa ocorrer.

Quais bancos aceitam propostas de aprovação para quem está com o nome sujo?

É difícil descrever quais bancos específicos você conseguirá aprovação, mas por hora, nós deixamos claro que quem tem vínculo fixo com algum órgão governamental, tem mais facilidade de aprovação de um empréstimo ou de um cartão de crédito!

A crefisa, é um desses bancos que faz empréstimo para negativado.

Ainda tem dúvidas, sobre como ter um cartão aprovado? Acesse este link e saiba mais informações e dicas de profissionais.

Boa sorte!