Wanderson/ março 26, 2020/ dicas e cartões/ 4 comments

Ter um cartão de crédito com as menores taxas realmente pode ser uma tarefa complicada, pois normalmente os juros dos cartões não são nada baixos, mas não se preocupe, hoje, nós trouxemos um artigo que poderá facilitar essa sua busca por cartões com taxas reduzidas.

Em primeiro lugar é importante dizer? será que realmente é possível conseguir um cartão de crédito com taxas reduzidas do mercado? Se sim, onde podemos conseguir? Essas e outras perguntas relacionadas a este tema nós tentaremos responder com informações seguras abaixos.

Antes de falar sobre cartão de crédito com taxas reduzidas, é válido ressaltar que o site do Martelo aqui não tem parceria direta com menhuma empresa de cartão de crédito.

Entretanto, nosso trabalho aqui é trazer informação segura para vocês em diferentes nichos, o site aqui é voltado para informações de todos os setores, economia, filosofia, livros, literatura e muito mais.

Mas sem enrolação não é mesmo?

Além disso, de acordo com uma pesquisa feita, em publicação da revista Exame, os cartões de crédito com os maiores juros do rotativo são do Banco Pan, cuja taxa chega a 829,98% ao ano revelado em uma última pesquisa.

Pasmem, mas este já é o segundo ano consecutivo que os cartões da instituição têm os juros mais altos.

Mas como funciona isso de forma prática? Vamos lá, vejam só: se o cliente pagar apenas o mínimo, 20%, de uma fatura de 3 mil reais, por exemplo, pagará 490 reais só de juros no mês seguinte.

Já os cartões de crédito com as menores taxas

Ficam com uma taxa no rotativo, de 79,59% ao ano, são do Banco Inter.

A dica dos especialistas sempre é:  pagar toda a fatura até o vencimento, mas, para quem entrou no rotativo, a dica é tentar trocar a dívida por outra com taxa de juros mais baixa, como um crédito consignado ou um crédito pessoal.

Mas também vale tentar renegociar o prazo de pagamento, juros menores ou a quitação à vista com desconto.

Mas confira abaixo uma listagem com os cartões com os menores juros

Cartão sem anuidade Taxa de juros do rotativo (% ao ano)
Banco Inter (Gold, Platinum Black) 79,59
Digio 249,47
Credicard Zero 290,52
Nubank 385,16
Hipercard 588,94

As menores taxas do rotativo do cartão de crédito. 

Cartão Taxa de juros do rotativo (% ao ano)
Banco Inter Gold, Platinum e Black 79,59
Itaucard Master Black e Multiplus Visa Infinite 92,59
Ourocard Master Black e Visa Infinite 105,59
Citi Black 136,32
Caixa Elo Nanquim, Masterblack e Visa Infinite 151,82
Santander Aadvantage Black 171,82

Enfim, gostou? Então compartilhe com seus amigos que estão procurando cartões com taxas baixas, mas claro, deixe seus comentários também, porque é muito importante para nós.

Share this Post

4 Comments

  1. Eu preciso o carton do credito

  2. Esse banco é excelente ele nos da otimas vantagens de creditos e juros

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*