Wanderson/ março 18, 2020/ dicas e cartões/ 2 comments

Cartão de crédito para quem tem nome sujo é uma das opções mais procuradas por muitos brasileiros, principalmente neste período de surto com o novo coronavírus.

Hoje nós começamos uma série de matérias que nós já fazíamos anterior, no que diz respeito a finanças, dicas financeiras e muito mais.

Como conseguir um cartão de crédito estando com nome sujo?

A questão é: será que empresas liberam cartão de crédito para quem tem nome restrito? Ou isso é uma ficção? Nosso trabalho aqui no site Martelo, é diferente das nossas outras mídias.

Aqui, falamos de diversos assuntos e quando falamos de cartão de crédito é mais numa intenção de conscientização em relação as promessas falsas de cartão para quem tem nome sujo.

É possível? Sim, com certeza, mas não é todo mundo que consegue, portanto, é preciso que você busque informações corretas em relação às instituições financeiras que liberam esse tipo de cartão.

Quais são as empresas que liberam cartão de crédito para quem tem nome sujo?

Existem várias empresas, porém, a maioria do público que tem o cartão liberado são aqueles que estão no seguinte perfil?

  • Aposentados.
  • Pensionistas do INSS
  • Servidores Públicos
  • Marinha, Exército.
  • Qualquer cidadão que tenha vínculo fixo.

Existem algumas empresas que também liberam cartão de crédito para quem não está neste público, porém, é algo com muito mais restrição, pois o que garante o pagamento é o emprego fixo de vínculo governamental, não de empresas privadas.

Onde fazer o meu cartão para negativado?

Recomendamos os bancos, Itaú, Santander, Cartão DIGIO, Cartão do Banco Inter.. Todos eles tem site oficial com simulações de crédito online, na qual você poderá conferir.

Enfim, gostou? Compartilhe com amigos estea informação

Regards

O Martelo

Share this Post

2 Comments

  1. O meu cartão vai demorar a chegar

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*