Wanderson/ março 19, 2020/ Cursos Gratuitos/ 0 comments

Que tal nesse momento de surto global estudarmos algo interessante em uma das maiores universidades do mundo? Pois bem, a Harvard está com curos online 100% gratuitos.

Não é de agora que a Harvard vem oferecendo mais cursos online 100% gratuitos. Essa política já vem sendo ofertadas há pelo menos uns 3 anos.

Como funciona os cursos online gratuitos ?

Os cursos online são feitos através da plataforma online edX, criada em colaboração entre a Universidade de Harvard e o Massachusetts Institute of Technology (MIT), está oferecendo gratuitamente cursos online para toda a comunidade interessada em diferentes tópicos, que incluem 14 grandes áreas de conhecimento.

O objetivo da plataforma é na democratização da Educação por meio de cursos online e fornecer um novo espaço para aqueles estudantes que não podem estar presencialmente em Harvard para a realização de um curso.

Quais são os cursos oferecidos pela plataforma?

Além disso, os cursos online Harvard abrangem mais de 130 opções para escolha, sendo divididas nas seguintes grandes matérias:

História; Humanidades; Matemática; Medicina e Saúde; Artes e Design; Negócios; Ciência da Computação; Ciência de Dados.

Bom não é mesmo? Mas não é só isso, tem também: Engenharia Ciências Sociais; Teologia; Desenvolvimento Educacional e Organizacional; Ciência Ambiental; Governo; Direito e Política.

Logo, a tecnologia utilizada no processo de aprendizagem é a de videoaulas previamente gravadas, geralmente seguidas por pequenos questionários que fornecem uma correção imediata após o envio das respostas, fazendo com que o aluno possa rapidamente acompanhar o seu progresso na disciplina.

Como fazer inscrição nos cursos online Harvard?

Enfim, gostou? Basta você acessar o link abaixo, divulgado pela universidade.

Mas não se esqueça de compartilhar com amigos que estejam procurando por cursos online!
Por: Wanderson Dutch

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*