Wanderson/ fevereiro 23, 2020/ notícia/ 2 comments

Sabemos que Freud foi um dos mais impactantes pensadores dos últimos séculos, ele impactou de tal forma a história do pensamento e a própria maneira da humanidade de olhar para si que suas teorias passaram a ser vistas como capazes de explicar tudo o que acontece em nosso consciente e inconsciente.

Diiante do maior dos dilemas, o chavão “Freud explica” tornou-se clichê em todo o mundo. Mas será que pai da psicanálise seria capaz de solucionar uma série de assassinatos? Essa é a premissa da nova série da Netflix que promete também revolucionar.

Contexto da Série Freud

Ela se passa em Viena (em 1886), no contexto no qual suas teorias psicanalíticas começavam a ganhar notoriedade e enfrentar intensa resistência da intelectualidade local, na série da Netflix Freud é um jovem médico, que se junta a um inspetor policial e veterano de guerra chamado Alfred Kiss e um médium chamado Fleur Salome para tentar seguir o rastro de um assassino serial.

Portanto, a investigação acaba por revelar uma grande conspiração criminosa no coração da capital da Áustria.

Porém, agora acabou o suspense, a Netflix divulgou o primeiro trailer de Freud, promete ser o novo carro chefe da Netflix. A nova série terá uma pegada policial austríaca que acompanhará Sigmund Freud, o pai da psicanálise, caçando um serial killer.

Leia a sinopse: “Freud, vindouro suspense austríaco, traz um jovem Sigmund Freu usando suas técnicas inovadoras para perseguir um serial killer em Viena do século 19.

A estreia está marcada para 23 de março. Confira a seguir o trailer

Por: Wanderson Dutch

Share this Post

2 Comments

  1. Freud, serial killer?
    Um médico, um policial e um médium gera no mínimo uma expectativa imensa.
    Que venha 23 de março e possamos debater esse seriado que propõe abordar relações conscientes /inconscientes.

  2. não achei na netflix, sabe se alterou a data da estreia?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*