Pacotes de Viagem com Preços Inacreditáveis para 2021 | Parcelamento NO BOLETO!

O Promoção Relâmpago Passagens, ao notar o questionamento de internautas a respeito dos pacotes de viagem do Hurb com preços surpreendentes para 2021, entrou em contato a empresa para compreender a razão de valores tão baixos.

Fundada em 2011, a startup é líder no mercado digital brasileiro de hospedagem. Nos últimos nove anos, foram realizadas 9 milhões de reservas através de sua plataforma on-line. Em 2018, a marca passou por uma revitalização completa, deixando de ser Hotel Urbano para se tornar Hurb. A mudança teve como objetivo acompanhar as tendências de um mercado mais pessoal, ágil e internacional.

Por trás dos pacotes de viagem com preços excepcionais para 2021

Em meio a pandemia de coronavírus e o declínio do setor de turismo devido ao fechamento de fronteiras e pontos turísticos ao redor do globo, o Hurb têm divulgado diversos pacotes de viagem para 2021 com preços excepcionais.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hurb, neste momento delicado para o setor de turismo, o foco foi olhar para as oportunidades ao invés dos problemas. Desse pensamento, surgiu a ideia da campanha com preços inacreditáveis, muito semelhante às ofertas de Black Friday, como o clássico pacote Orlando por R$999.

As condições de pagamento diferenciadas, como o parcelamento no boleto em 12X, foi determinado pensando na possibilidade programar viagens em um longo período. “Assim nossos viajantes já podem programar a viagem do ano que vem e ir pagando com tranquilidade até lá, sem pesar no bolso”, afirmou a assessoria.

A estratégia adotada nesta pandemia é a mesma realizada há nove anos. Em diversas crises, o Hurb tem adotado um posicionamento parecido, fazendo apenas modificações necessários para os respectivos contextos sociais.

“O turismo precisa se reinventar, se modernizar. Essa visão rasa e simples de precificação ou de “como fechar a conta” não cabe mais no mundo atual. Grandes empresas são precificadas levando em consideração sua probabilidade de performance futura. Por que a precificação de um pacote de viagem deveria levar somente em consideração os seus custos diretos?”, ressaltou a assessoria do Hurb.

A experiência de mercado e a vasta análise de dados tornou possível desenvolver uma campanha com pacotes de viagem como os divulgados recentemente. A empresa reafirma, ainda, que se compromete em tornar viável e inesquecível a viagem de todos os clientes, assim como tem feito nos últimos nove anos.

Recado aos viajantes assíduos

Abaixo, segue uma mensagem do Hurb aos clientes, na íntegra:

“Nós do Hurb agradecemos a confiança dos que nos escolheram para manter vivos os planos de viajar, mesmo quando estamos passando por tempos tão incertos. Como disse anteriormente, nossa paixão é fazer com que nossos viajantes tenham a melhor experiência de suas vidas conosco e somos ainda mais estimulados pelas “primeiras vezes”: o primeiro voo de avião, a primeira visita a um país, a primeira viagem com alguém, a primeira viagem após uma pandemia global, etc. É isso que estamos fazendo e vamos continuar a fazer. Fiquem tranquilos. Fiquem em casa, fiquem seguros e cuidem de suas famílias. O destino dos seus sonhos continuará no mesmo lugar quando isso tudo passar. E o Hurb também.”

Para concluir, a intenção do Promoção Relâmpago Passagens com este texto é informar os viajantes que nos acompanham para que possam tomar decisões em relação aos seus planos de viagem de maneira mais consciente e assertiva. Lembrando que a última e principal decisão, de embarcar na viagem ou não, é sempre do viajante!

Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato com o Hurb através dos canais de atendimento ao cliente. Também estão disponíveis as dúvidas frequentes de viajantes que tiveram suas viagens afetadas pela pandemia.

Vivemos um período excepcional com promoções excepcionais! O nosso trabalho é o de informar sobre os melhores pacotes de viagem e ofertas do mercado de turismo brasileiro. O seu, como viajante, é decidir o melhor para a sua viagem.

Deixe uma Resposta